sábado, 8 de setembro de 2012

EU JÁ SEI ANDAR.

Meu amor;

Estou muito feliz com você e por você. Meu bebê, como a mamãe gosta de te ver "dandar", é a coisa mais linda do mundo, ainda mais que você é um menino esforçado e sem medo quando se trata de andar. Tudo bem que na escolinha você estava ainda receoso, mas quando te vi dando uns cinco, seis passinhos na quinta-feira sem cair e mais que isso, quando te vi indo da casinha da escola que você tanto gosta para o navio, pensei, " agora meu pilusi, vai embora". E não é que foi? E hoje, sábado, dia 8 de setembro e dia também em que você faz 1 ano e 4 meses, você não para mais de andar.Tá certo que dá umas caidinhas, mas nada que não seja normal para você, meu amor. Me bebê, levanda, sacode a poeira e dá a volta por cima. Hehehe, esse é o meu garoto impetuoso. To muito orgulhosa.
Te amo.
Mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário