segunda-feira, 21 de maio de 2012

PARABÉNS FILHO!

Filho, hoje é dia 21 de maio e o seu aniversário foi dia 8. Escrevo com um pouquinho de atraso, mas escrevo com muito amor e pensando em você. Aliás, não importa o tempo, não importa quanto tempo já tenha se passado desde o seu aniversário; o que importa é que mesmo quando passo umas horinhas longe de você meu amor, estou com você no meu pensamento e no meu coração. Onde quer que eu vá e o que quer que eu faça, você sempre está e estará comigo. Por isso quero te dizer, que o aniversário foi seu, mas quem ganhou um presente fui eu. Você completou um aninho de vida e eu um ano de felicidade e realizações. Um ano de amor incondicional e de muita alegria. Deus não poderia ter me dado presente melhor. Por isso estou te escrevendo para te dar parabéns, mas principalmente para te agradecer por você ter me escolhido com sua mãe. Que honra! E eu te prometo que até o final da minha vida, farei o possível e o impossível para ser uma boa mãe para você. Talvez não consiga ser a melhor mãe do mundo, mas com certeza serei a que você merece. E você merece que eu tente ser a melhor.
Feliz aniversário meu filho. Sua vidinha só está começando, mas desde já te desejo toda a felicidade do mundo. Desejo que você siga no caminho do bem, do amor, da generosidade, da felicidade. Enfim, que você seja uma criança e um homem feliz. E que Deus te dê todos esses sentimentos dentro de uma caixinha(guarde-a bem) e que quando você ou alguém perto de você precisar de algum desses sentimentos, que eles estejam bem guardados na caixinha,  para que você possa usá-los.
Mais uma vez feliz aniversário Joaquim. Te amo meu filho!
Um beijão bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário