sábado, 18 de dezembro de 2010

SERÁ QUE É VOCÊ FILHO?

Hoje estou completando 18 semanas e meia de gravidez, mas ainda não estou sentindo o Joaquim, ou não estou sabendo identificá-lo. É claro que sinto umas cosquinhas, um tipo de pontada, umas mexidas, que às vezes penso que é gazes, hehe. Será que é? Ou já é meu filhote querendo conversar comigo?
Bom, como sou mãe de primeira viagem, e tudo é muito novo para mim, peço às mamães leitoras do  blog, que me passem algumas dicas.

Bom final de semana.

3 comentários:

  1. Qndo estava grávida li em algum lugar que durante o dia enquanto estamos nos movimentando, acabamos embalando o bb fazendo com q ele durma e qndo nós ficamos em repouso, geralmente a noite, ele desperta e se movimenta bastante!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila...

    Pois é... não sei muita coisa sobre isso, mas acredito no que a Isabel disse. Lembro bem da Ana mexendo bastante quando eu deitava para dormir... Porém, eu conversava MUITO com ela, e geralmente a gente se entendia. Nas minhas aulas de yoga ela sempre ficava super quietinha, pois entramos numa sintonia incrível na gestação.

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas, pois é. Sinto todo esse movimento mais a noite. Deve ser meu filhote mesmo. Que bom, que delícia.

    Beijos

    ResponderExcluir