sexta-feira, 30 de março de 2012

SÓ POR VOCÊ

Ai filho, a vida tá tão pesada, tá tão difícil, que algumas vezes penso em jogar tudo para o alto e desistir mas, quando olho essa sua carinha linda e vejo o quanto te amo e o quanto você me ama, esqueço o que disse, o que pensei e vejo o quanto somos importantes um para o outro e o quanto precisamos um do outro.
Te prometo que tudo vai dar certo e que essa fase ruim vai passar e nós seremos muito felizes juntos. Eu, você, vovó Jussara e o Theozinho. Você  ainda é muito pequenininho meu amor, para entender essas coisas chatas de adulto, mas um dia vai crescer e vai entender tudo o que tem acontecido.  Por enquanto meu bebê, só quero e rezo todos os dias para que você continue sendo esse anjo, essa criança tão especial que o papai do céu colocou na minha vida. Fui abeçoada por ter tido você como filho. Meu lindo  Joaquim, o elevado de Deus. Esse é o significado do seu nome.
Te amo
Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário